This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A reflexão de Mirra Andreeva: «Claro que quero que tudo venha mais rápido»

Mirra Andreeva, a mais jovem jogadora do top-10 mundial, tal como as restantes jogadoras, já se encontra em Roma para jogar o WTA 1000 italiano. É certo que um dos maiores desafios da russa de apenas 18 anos é lidar com o sucesso repentino obtido nos últimos meses e ter a maturidade que normalmente não existe numa jovem de 18 anos. Em conferência prévia à estreia em Roma, refletiu e abordou esse tema.
“Claro que quero que as coisas aconteçam mais cedo. Mas o facto de eu querer que aconteçam mais cedo não significa que vão acontecer mais cedo. Tenho de continuar a trabalhar arduamente, fazer algo para que isso aconteça. Estou a tentar trabalhar muito e a fazer tudo o que posso. Às vezes as coisas não correm como quero. Outras vezes, sim. Não vou colocar mais pressão sobre mim própria se não ganhar o torneio que quero ganhar, por exemplo, este ano, porque sei que tenho tempo. Vou encarar tudo com calma e, ao mesmo tempo, aproveitar o percurso”, confessou a jovem.
- Categorias:
- WTA