This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A provar que o tamanho não importa, Schwartzman é o jogador mais baixo do top 100
Diego Schwartzman tem-se agigantado como poucos neste arranque de temporada, e a prova disso é que no domingo passado atingiu os píncaros da carreira, ao conquistar o primeiro ATP 500 do palmarés e ao garantir a entrada no lote dos 20 melhores do mundo. É por estas e por outras que os homens, sobretudo os jogadores, se podem medir aos palmos.
Com os seus 170 centímetros, o argentino de 25 anos é um dos jogadores mais baixos da história do circuito e o mais baixo do top 100 atual. O segundo mais baixo dos cem primeiros é Thomas Fabbiano, atual 78º do mundo, que tem mais três centímetros.
Entre os que não chegam a um metro e 80 centímetros estão Dudi Sela, Nicolas Kicker, Radu Albot, Yuichi Sugita, Davi Ferrer, Philipp Kohlschreiber, Damir Dzumhur, Kei Nishikori e Fabio Fognini
Eis a lista dos mais baixos:
Diego Schwartxman (ARG) – 1,70
Thomas Fabbiano (ITA) – 1,73
Damir Dzumhur (BOS) – 1,75
David Ferrer (ESP) – 1,75
Yuichi Sugita (JAP) – 1,75
Radu Albot (ROM) – 1,75
Dudi Sela (ISR) – 1,75
Fabio Fognini (ITA) – 1,78
Kei Nishikori (JAP) – 1,78
Philipp Kohlschreiber (ALE) – 1,78
Nicolas Kicker (ARG) – 1,78
- Categorias:
- Sem categoria