This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
À procura de acabar com a crise, Zverev triunfa e avança para a 2.ª ronda do Australian Open
Depois de um início de época desastroso, Alexander Zverev procura dar um pontapé na crise e garantiu esta terça-feira um lugar na 2.ª ronda do Australian Open, naquela que foi a primeira vitória na nova década.
O tenista alemão, que enfrentou o italiano Marco Cecchinato, apresentou algumas dificuldades mas acabou por vencer com os parciais de 6-4, 7-6(4) e 6-3, após 2h25 minutos de jogo.
Esta foi uma exibição onde Sascha não encantou, no entanto, o principal objetivo era mesmo vencer e tentar adquirir alguma confiança, algo que desapareceu nas últimas semanas, devido aos maus resultados na ATP Cup.
Ainda assim, destaque para a capacidade de Zverev em dar a volta à adversidade, uma vez que em todos os sets esteve sempre com break abaixo: no primeiro perdia por 2-4, no segundo por 3-5 e no terceiro por 0-1.
O número sete mundial avança rumo à próxima fase do primeiro Grand Slam da temporada e vai ter agora pela frente o vencedor do embate entre Egor Gerasimov e Casper Ruud.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2020