A mensagem de Murray a despedir-se do ténis que se tornou viral nas redes sociais

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 3, 2024

Sempre com um humor especial, Andy Murray despediu-se bem ao seu estilo da sua carreira através das redes sociais. Depois de ver o percurso chegar ao fim com a eliminação no torneio de pares nos Jogos Olímpicos de Paris’2024, o antigo número um do Mundo fez questão de partilhar uma publicação… que só podia ter sido ele mesmo a escrever.

“Na verdade nunca gostei de ténis”, escreveu no X, gerando logo uma série de reações desde Iga Swiatek, a número um do Mundo, a George Russell, piloto de Fórmula 1. Uma mensagem com assinatura evidente de Murray que rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt