This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A jogar o primeiro encontro desde a épica final do US Open, Medvedev vence de forma tranquila na Rússia
Daniil Medvedev, número quatro mundial e a jogar o seu primeiro encontro desde a épica final do US Open, continua a mostrar que os bons resultados estão para continuar.
O tenista russo, de 23 anos, derrotou o compatriota Evgeny Donskoy com os parciais de 7-5 e 6-3, num encontro que durou sensivelmente 1h20 minutos de jogo e onde não foi preciso um dos jogadores do momento apresentar-se ao seu melhor nível.
Durante o duelo, Medvedev teve no seu primeiro serviço a principal arma (conquistou 81% dos pontos com essa pancada) e sempre com a sua tradicional consistência e intensidade a partir do fundo do court.
Medvedev, que está nos quartos de final da competição, defronta o vencedor do duelo entre Ricardas Berankis e Andrey Rublev.
- Categorias:
- Sem categoria