A investigar ou não? Ex-namorada de Zverev diz que ATP ainda nem sequer falou consigo
No dia 4 de outubro, a ATP pronunciou-se pela primeira vez sobre as graves acusações de Olya Sharypova a Alexander Zverev. A ex-namorada do alemão acusou o tenistas de uma série de agressões, com destaque para o Masters 1000 de Xangai em 2019. Ora, a ATP anunciou aí que estava a investigar o tema, considerada essas alegações graves, mas agora surge uma novidade inquietante. É que Sharypova diz que… não foi contactada até agora.
A garantia é dada pelo jornalista Ben Rothenberg, que fez a entrevista na qual Sharypova denunciou os maus tratos de Sascha na relação. “Olya Sharypova disse-me no início da semana que ela ainda não foi contactada para a investigação interna da ATP sobre as suas acusações. A ATP anunciou que uma investigação estava a decorrer a 4 de outubro, há mais de dois meses”, escreveu Rothenberg.
Resta agora saber se a ATP está a trabalhar de outra forma neste caso, que tantas críticas tem gerado nas redes sociais ao longo dos últimos meses. Entretanto, Zverev já iniciou outra relação, agora com a atriz, modelo e apresentadora alemã Sophia Thomalla.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BenRothenberg/status/1468986744276193289?s=20