This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A investigar ou não? Ex-namorada de Zverev diz que ATP ainda nem sequer falou consigo
No dia 4 de outubro, a ATP pronunciou-se pela primeira vez sobre as graves acusações de Olya Sharypova a Alexander Zverev. A ex-namorada do alemão acusou o tenistas de uma série de agressões, com destaque para o Masters 1000 de Xangai em 2019. Ora, a ATP anunciou aí que estava a investigar o tema, considerada essas alegações graves, mas agora surge uma novidade inquietante. É que Sharypova diz que… não foi contactada até agora.
A garantia é dada pelo jornalista Ben Rothenberg, que fez a entrevista na qual Sharypova denunciou os maus tratos de Sascha na relação. “Olya Sharypova disse-me no início da semana que ela ainda não foi contactada para a investigação interna da ATP sobre as suas acusações. A ATP anunciou que uma investigação estava a decorrer a 4 de outubro, há mais de dois meses”, escreveu Rothenberg.
Resta agora saber se a ATP está a trabalhar de outra forma neste caso, que tantas críticas tem gerado nas redes sociais ao longo dos últimos meses. Entretanto, Zverev já iniciou outra relação, agora com a atriz, modelo e apresentadora alemã Sophia Thomalla.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BenRothenberg/status/1468986744276193289?s=20
- Categorias:
- ATP World Tour