A incrível coincidência que junta Djokovic… e o comandante que o levou a Buenos Aires

Por Pedro Gonçalo Pinto - Dezembro 1, 2024

Há coincidências… e depois existe o que aconteceu a Novak Djokovic na chegada a Buenos Aires. Numa situação muito curiosa, o sérvio partilhou que foi conhecer o comandante do avião que o levou até à Argentina, onde vai defrontar Juan Martín Del Potro no encontro de despedida da Torre de Tandil. Até aí tudo normal.

A questão é que o piloto partilhou uma fotografia que deixou Nole incrédulo. Pois bem, o comandante em causa jogou ténis com Djokovic quando eram adolescentes, então na academia de Nikola Pilic, e tinha essa prova para apresentar ao sérvio. Um momento improvável que Nole certamente não irá esquecer!

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt