This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A frase de Murray que está a deixar toda a gente na dúvida sobre o fim de carreira… já este ano
Andy Murray qualificou-se para a segunda ronda do ATP 500 do Dubai, naquela que foi a 500.ª vitória da carreira do britânico em piso rápido.
Leia também:
- — O dado que prova (ainda mais) o domínio de Djokovic como número um do mundo
- — [VÍDEO] Nadal chegou aos Estados Unidos e foi logo treinar em Indian Wells
- — Doha será um ATP 500 em 2025 e diretor quer ‘roubar’ Alcaraz ao Rio
Foi a segunda vitória da época para o antigo número um mundial que, no final, deixou uma declaração que já está a dar que falar sobre um eventual final de carreira.
“Está claro que ainda amo competir e que ainda amo este desporto mas está cada vez mais complicado competir com os mais jovens e manter o corpo em forma, fresco. Não é fácil, provavelmente não me resta demasiado mas vou fazer o melhor que posso nestes últimos meses”, atirou, dando a entender que se pode retirar este ano.
Murray também falou sobre as 500 vitórias em piso rápido com… boa disposição. “Não está mal (risos). Está claro que o piso rápido foi uma grande superfície para mim ao longo da carreira. 500… são muitos encontros, por isso, estou muito orgulhoso. Vendo a lista, está claro que não há muitos jogadores que conseguiram, por isso, é genial alcançar esta marca antes do final da minha carreira”, concluiu.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour