A emocionante mensagem de Del Potro para Djokovic: «Estou eternamente agradecido»
Juan Martín Del Potro viveu uma despedida inesquecível do ténis. O argentino disse adeus à modalidade em Buenos Aires, na sua casa, a defrontar Novak Djokovic num encontro de exibição. O facto de ter o sérvio no outro lado da rede tornou tudo especial para a Torre de Tandil, como o próprio ex-tenista admitiu numa dedicatória publicada nas redes sociais.
“Não encontro palavras para agradecer tudo o que fizeste por mim desde aquele jantar em Miami, quando aceitaste esta grande loucura de fazer parte da minha despedida na Argentina, apesar da tua temporada tão complicada. Desde esse momento até ao dia em que foste embora do meu país, demonstraste uma generosidade que nunca vou esquecer. Estou eternamente agradecido. Entendeste e compreendeste a situação em que me encontrava e foste o melhor companheiro, dentro e fora de court, para tornar realidade uma despedida que não tinha imaginado nem nos meus melhores sonhos”, pode ler-se.
Del Potro termina de forma emocionante. “A Argentina ama-te e estamos eternamente agradecidos pelo show, generosidade e entrega que deste para que este dia fosse perfeito. Sinto que de tudo isto nasceu algo muito especial. Uma amizade sincera que vai durar para sempre. Gosto muito de ti, amigo. Obrigado por tanto e até já”, rematou.