A curiosa pergunta (e resposta) na conferência de Sharapova: «Costumo deitar-me às 10 da noite»

Por José Morgado - Janeiro 16, 2019

Maria Sharapova passou esta quarta-feira à terceira ronda do Australian Open, onde agora vai defrontar a dinamarquesa Caroline Wozniacki, um dos duelos mais antecipados da primeira semana, em Melbourne. A russa de 31 anos terminou o seu encontro já depois da meia-noite — o duelo com Rebecca Peterson começou muito tarde — e no final admitiu que àquela hora… já devia estar a dormir.

Em conferência de imprensa, foi questionada sobre qual é, afinal de contas, a sua hora habitual para dormir. A resposta não desiludiu. “Costumo deitar-me às 10 da noite. A essa hora vou para a cama e às 10h30 tento estar a dormir. O meu namorado desafia-me bastante nessa tarefa, mas habitualmente é assim”, brincou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=WS8RkM_YCjk

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com