This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
À 10.ª foi de vez! Zverev iguala recorde de ‘paciência’ com final no Australian Open
Custou… mas foi! Alexander Zverev nunca deixou de acreditar que o seu momento podia chegar no Australian Open e eis que o alemão está finalmente na final em Melbourne Park. É certo que o grande objetivo do número dois do ranking ATP é conquistar, por fim, um título do Grand Slam, mas pelo menos terá uma nova oportunidade de quebrar esse jejum, ao mesmo tempo que igualou um recorde… de paciência.
É que Zverev empatou com Marin Cilic e Kim Warwick como os tenistas que precisaram de mais quadros principais disputados no Happy Slam para finalmente atingirem a final. À décima foi de vez para todos eles, sendo que Cilic e Warwick foram derrotados na final. Sascha vai tentar mudar esse destino na sua terceira final do Grand Slam.
Leia também:
- — Zverev estreia-se na final do Australian Open após desistência de Djokovic no final do 1.º set
- — Djokovic: «Não sei se voltarei ao Australian Open, vamos ver como corre 2025»
- — [VÍDEO] Djokovic apupado à saida do court após desistir na Austrália
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open