This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Se a época acabasse agora já ficava satisfeito»
Quantos jogadores se podem gabar de chegar a meio de junho com o grande objetivo da temporada alcançado? Rafael Nadal, que neste domingo elevou para 11 os títulos conquistados em Roland Garros.
O espanhol de 32 anos confessou, no rescaldo do triunfo na catedral da terra batida, estar contente com o que alcançou nos primeiros seis meses do ano. “Com dois Masters 1000 e um Grand Slam já ficava satisfeito se a época acabasse agora”, disse número um mundial, que venceu também o ATP 500 de Barcelona.
A temporada de relva arranca esta segunda-feira, mas Nadal pensa apenas em descansar. Apesar de estar inscrito no ATP 500 do Queen’s Club, em Londres, não está afastada a possibilidade do maiorquino desistir, à semelhança do ano passado.
“Não quero pensar nisso agora. É tempo de desfrutar deste momento e… descansar. Farei o que for melhor para o meu corpo. Foram dois meses muito exigentes para mim do ponto de vista físico. Veremos como me sinto daqui a um ou dois dias”.
- Categorias:
- Sem categoria