This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sousa joga pares em Roland Garros com Léo Mayer: «Carreño de novo quem sabe num futuro próximo»
João Sousa e Pablo Carreño Busta subiram esta segunda-feira ao 21.º posto da Corrida para Londres, depois do brilhante percurso até à final do ATP Masters 1000 de Roma, mas nem por isso esta será uma parceria para continuar nos próximos tempos, até porque o vimaranense já se tinha comprometido a competir ao lado de Leonardo Mayer em Roland Garros.
A confirmação foi-nos dada por Frederico Marques, treinador de João Sousa, que destacou ainda assim a ótima relação que têm com Pablo Carreño e respetiva equipa técnica. “Em relação à parceria com o Pablo penso que ficará para outra altura. O João gosta de competir ao lado do Pablo, têm muita cumplicidade tanto dentro como fora do campo. São bons amigos. No meu caso, o facto de poder assistir e preparar os encontros com a equipa técnica do Pablo é endoidecedor.
Foi um prazer aprender com eles. Tanto o Samuel Lopez como o Juan Carlos Ferrero são grandes profissionais mas melhores pessoas”, assegurou.
Marques explica como vai ser nos próximos tempos. “Quem sabe num futuro mais próximo poderemos voltar a ver esse duo ibérico. Mas para já será complicado. Em Roland Garros voltaremos a competir ao lado do Leonardo Mayer com quem também já realizamos bons encontros e vitórias. O objectivo passa por estar competitivo na variante de pares e singulares. A entrada nos primeiros 50 do ranking de pares é um objetivo a conseguir até ao final do ano.”
- Categorias:
- Sem categoria