This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Feliciano López: «O Federer é o adversário mais difícil que já enfrentei. Logo a seguir, Nadal»
Feliciano López, de 36 anos, é um dos tenistas que tem tido ao longo da sua carreira a sorte (ou o azar, dependendo da perspetiva) de defrontar Roger Federer e Rafael Nadal inúmeras vezes no circuito profissional. EmLópez mostrou-se ainda surpreendido com o nível de ténis apresentado por Nadal em Valência, nos quartos-de-final da Taça Davis. entrevista ao jornal espanhol ‘Marca’, Feli explicou qual dos dois é mais difícil de defrontar.
“Um tem umas qualidades, outro tem outras totalmente distintas. Tive a felicidade de defrontar mais vezes o Federer, porque participámos em muitos torneios juntos desde os escalões juvenis. Sempre disse, e mantenho, que o adversário mais difícil da minha carreira é o Roger. Logo a seguir, o Rafa Nadal”, confessou o novo futuro diretor do Masters 1000 de Madrid.
López mostrou-se ainda surpreendido com o nível de ténis apresentado por Nadal em Valência, nos quartos-de-final da Taça Davis. “Surpreendeu-me bastante depois de tanto tempo sem competir. A confiança com que ele joga… não é normal.”
- Categorias:
- Sem categoria