This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bartoli: «Sou uma competidora e quero estar 100% preparada. 40% não é para mim»
Marion Bartoli, que surpreendeu tudo e todos no final de 2017, ao anunciar o seu regresso à competição, tem vindo a adiar o seu primeiro torneio oficial, graças a uma lesão contraída durante o Tie Break Tens, evento de exibição disputado no passado mês de março, em Nova Iorque.
A francesa, que tinha wild card para o WTA de Monterrey e pretendia jogar o Miami Open, explicou a lesão. “Rasguei um músculo durante a exibição contra a Serena Williams e não pude jogar ténis durante três semanas porque tinha dores na anca, mas agora já estou muito melhor”, garantiu a a antiga campeã de Wimbledon.
Bartoli aproveitou também para confirmar que voltará aos courts apenas na temporada de relva. “Depois de Roland Garros espero conseguir estar em Birmingham. Sou uma competidora e quero estar a 100% preparada. A 40% não vale”, concluiu a gaulesa, em declarações para a imprensa local.
- Categorias:
- WTA