This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «O que me faz feliz é jogar ténis, não apenas ganhar um Grand Slam»
O início de temporada para Rafa Nadal não está a ser o desejado. O número dois mundial não recuperou da lesão contraída no Open da Austrália e desistiu não só do ATP 500 de Acapulco, como também dos Masters 1000 de Indian Wells e Miami, tendo desta forma, o regresso marcado apenas para a época de terra batida.
Numa entrevista à ESPN, El Toro falou sobre os problemas físicos que tem sido vítima em 2018. “Ainda estamos no início do ano. As lesões são sempre complicadas porque te tiram confiança, ritmo e continuidade do trabalho. Estas lesões minimizam-te, fazem-te ter mais dúvidas. A minha ilusão agora é estar preparado para os torneios importantes que vêm e vou lutar para o conseguir”, confessou o tenista espanhol, que vai ter a defender 4680 pontos durante a temporada no pó de tijolo.
Nadal voltou a confessar toda a sua paixão pela modalidade, referindo que aquilo que o faz feliz… é competir. “O que me faz feliz é jogar ténis, não apenas ganhar um Grand Slam. Sou feliz a competir. Tento viver o desporto com paixão, intensidade e esta é a minha forma de entender o desporto. Não o vejo, nem o sinto de outra maneira. Tento competir tal e qual como sinto o desporto”, concluiu o vencedor de 16 títulos do Grand Slam.
- Categorias:
- Sem categoria