This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Boris Becker garante: «O ténis não é o mesmo sem o Andy Murray»
Andy Murray foi um dos – vários – tenistas que esteve afetado por lesões na temporada de 2017. O britânico, que tinha previsto regressar este ano, mostrou não estar totalmente recuperado da sua anca e foi submetido a uma cirurgia para resolver em definitivo o problema.
Boris Becker, atualmente a colaborar com a Federação Alemã de Ténis, falou sobre o antigo número 1 mundial, numa entrevista à Sky Sports, e considera sentir saudades de o ver atuar. “O ténis necessita dele. O ténis não é o mesmo sem o Andy Murray. Ele teve esta lesão e teve que parar quando era número 1. Isso é a última coisa que queres que aconteça. É uma lesão grave e eu não sou seu médico, mas o que ouvi é que está a pensar voltar em relva por ser mais fácil para a anca”, admitiu o alemão, que vai passar a trabalhar, em alguns torneios, com Alexander Zverev.
Para o antigo tenista profissional, a partir do momento em Murray recuperar a forma, passará rapidamente para as posições cimeiras do ranking. “Quando recuperar a forma é um dos melhores jogadores do mundo. Vai ser uma questão de tempo. Vai ter que responder a algumas questões: ‘Quanto tempo tens? Vais dar tudo o que for preciso para voltar ao nível que tinhas?’ Eu espero que sim”, comentou.
- Categorias:
- Sem categoria