This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ferrero sobre a separação com Zverev: «Tínhamos formas diferentes de pensar»
A separação de Alexander Zverev e Juan Carlos Ferrero veio deixar toda a gente estupefacta. O espanhol, que integrou a equipa do jovem alemão em agosto de 2017, abandonou por estar em discordância, nomeadamente, no que dizia respeito à profissionalização de Sascha fora do court.
Em declarações ao site Punto de Break, o técnico falou sobre todo o processo. “Não ficámos de acordo em como abordar certos aspetos fora do court para melhorar o seu profissionalismo. Tínhamos formas diferentes de pensar”, comentou o ex número 1 mundial. Ainda assim, Ferrero considerou a experiência positiva. “Foi uma boa experiência. Foi a primeira vez em que pude treinar um jogador top. Tive a oportunidade de voltar ao circuito e conhecer todos os jovens que se estão a destacar. Observar as novidades que os torneios têm foi especial, gostei muito”, confessou, garantindo deixar a porta aberta a mais uma aventura.
- Categorias:
- Sem categoria