Haas em tom de despedida: «A minha última vitória foi contra o Federer. Nunca esquecerei isso»

Por admin - Fevereiro 18, 2018

Tommy Haas parece ter mesmo colocado um ponto final na sua carreira de tenista profissional. O alemão, que não disputa qualquer encontro no circuito masculino desde o ATP 250 de Kitzbuhel, jogado em agosto de 2017, anda a aproveitar o maior tempo livre para realizar outras atividades como esquiar ou levar as filhas à escola e não demonstra grandes sinais em regressar aos courts.

Numa entrevista ao Desert Sun, Haas falou sobre a modalidade, já em jeito de despedida. “Desfrutava muito de jogar e eu sabia que 2017 seriam as minhas últimas participações nos torneios, por isso, tentava simplesmente passar bem e levar a minha família a cada torneio. A minha última vitória foi frente ao Federer em Estugarda, algo que nunca vou esquecer na minha vida”, referiu o antigo número 2 mundial.

O diretor do Masters 1000 de Indian Wells já tem, desta forma, olhos postos para a nova etapa da sua vida. “Em abril vou fazer 40 anos e o corpo muda. Quero desfrutar desta nova vida, praticar as minhas paixões como o esqui e, sobretudo, passar muito tempo com a minha mulher e as minhas filhas”, concluiu Haas.