This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Garcia perde com a número 450 WTA com direito a final (muito) POLÉMICO
Caroline Garcia, número sete do ranking WTA e terceira cabeça-de-série no WTA Premier de São Petersburgo, na Rússia, foi eliminada esta quarta-feira na primeira ronda da competição, de forma muito controversa, diante da jovem russa Elena Rybakina, de 18 anos e atual 450.ª do ranking WTA.
Ora Garcia, que chegou a servir para o encontro e a ter match point no segundo set, perdeu o duelo após quase três horas, por 4-6, 7-6(6) e 7-6(5), num encontro resolvido num tiebreak com final muito polémico. Com match point a favor, Rybakina acertou na linha, mas a juiz chamou fora.
A jovem russa pediu o Challenge, que lhe deu razão, e a árbitro de cadeira ofereceu o ponto (e o encontro) e Rybakina, por considerar que a pancada seguinte de Garcia, que foi para a rede, não sofreu qualquer interferência por parte da chamada, que, segundo se percebe nas imagens, aconteceu mais ou menos no momento em que a gaulesa bate na bola.
Incrédula, a francesa ainda pediu insistentemente a repetição do ponto, que não lhe foi concedida…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=1Digrl21dlQ
- Categorias:
- WTA