This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berdych joga MUITO, arrasa Fognini e espera por Federer (se Fucsovics deixar) nos ‘quartos’
Continua o percurso imaculado de Tomas Berdych no Australian Open. Contra todas as expetativas e depois de uma época de 2017 para esquecer, o checo que na ronda anterior atropelou Juan Martín Del Potro apurou-se esta segunda-feira para os quartos-de-final do Australian Open pela sétima vez na sua carreira (e nos últimos oito anos). Ao todo, é a 17.ª vez que chega ao top 8 de um major.
O checo de 32 anos, atualmente no 20.º posto do ranking ATP, derrotou nos oitavos-de-final o italiano Fabio Fognini, número 27 ATP, por 6-1, 6-4 e 6-4, em pouco mais de uma hora, com uma exibição de encher o olho, em que não deu quaisquer chances ao transalpino, que apesar de algo limitado fisicamente… nem jogou mal.
Nos quartos-de-final, Berdych pode reencontrar uma das suas bestas negras – Roger Federer – mas para isso o suíço terá de eliminar o húngaro Marton Fucsovics.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/955287477232713728
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams