This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Greg Rusedski sobre o futuro de Murray: «Acho que não volta a ganhar um Grand Slam»
A cirurgia à anca já era há muito tema de conversa, mas foi sem grande alarido que Andy Murray entrou na sala de operações para tentar cortar o mal pela raiz. À fotografia que partilhou nas redes sociais, ainda com cara de quem estava sob o efeito da anestesia, juntou uma mensagem positiva e de esperança no que está ainda por vir.
O seu otimsmo não é, no entanto, partilhado pelo do seu compatriota Greg Rusedski, antigo número quatro do ranking, que diz ter dúvidas sobre se Murray voltará a jogar a um nível que lhe permita voltar a alcançar grandes feitos. “Acho que ele não vai voltar a ganhar um Grand Slam, por causa dos seus problemas físicos, mas espero que ele me prove que estou errado”, disse o ex-jogador à BBC Radio 5.
“Vai demorar muito tempo [para recuperar], e desejo-lhe o melhor, porque uma cirurgia à anca é algo difícil de gerir”, acrescentou Rusedski. “Ele fez tudo o que podia. Com um problema na anca, descansa-se seis meses e espera-se voltar recuperado, mas ele não regressou como queria, não teve escolha. Provavelmente vai levar mais seis meses a recuperar da operação”, frisou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/Bdsc_RxllbS/?hl=pt&taken-by=andymurray
Rusedski defende que o caso de Murray afasta-se do de Roger Federer, que foi operado ao joelho no verão de 2016, tendo regressado em grande forma seis meses depois. “O Murray tem muito mais para ultrapassar. O Federer nunca tinha tido uma opreação na sua vida, ele teve um pequeno problema no menisco, contraído enquanto dava banho aos filhos, nada teve a ver com ténis. O Murray tem mais dificuldades para enfrentar”.
“Vai ser um grande desafio, mas ele é um dos maiores desportistas que já tivemos no nosso país, e espero que ele ultrapasse tudo isto”.
- Categorias:
- Sem categoria