Jack Sock admite: «Vai ser o encontro mais importante da minha vida. No início da semana nem sabia que podia ir a Londres»

Por admin - Novembro 4, 2017

Jack Sock iniciou a semana em Paris como aquele que (de todos os jogadores com hipóteses matemáticas de ir a Londres) tinha menos chances, mas chega ao último dia de prova… a depender apenas de si próprio para alcançar o maior feito da sua carreira em singulares. O ex-top 5 mundial de pares, vencedor de dois majors e de duas medalhas olímpicas em duplas, vai disputar este domingo o encontro de singulares mais importante da sua vida: em jogo está o primeiro Masters 1000 da carreira, a qualificação para Londres e um lugar no top 10 que seria impensável há uns dias, para alguém que ocupa o 23.º posto ATP.

“Sem dúvida que é o encontro de singulares mais importante da minha vida. Há algumas coisas em jogo. Sinceramente eu nem sabia que podia qualificar-me para Londres no início da semana. Vou jogar ponto a ponto, lutar e tentar que algo de bom aconteça. É entusiasmante estar na minha primeira final de Masters 1000. Comecei devagar esta semana, com um primeiro encontro mau, mas é incrível ter a oportunidade de ganhar este torneio. Agora ainda tenho trabalho a fazer”, lembrou o norte-americano.

Sock não espera facilidades diante do surpreendente Filip Krajinovic, outra das grandes histórias da semana em Paris. “Ouvi o nome dele desde os tempos de juniores. Ele era a ‘próxima grande estrela’ mas teve alguns azares com lesões. Esta semana está a jogar muito bem e eu vou ter de jogar muito bem se quiser ganhar.”