Final de pares com as duas primeiras duplas cabeças-de-série

Por admin - Maio 2, 2015

Os espanhóis Marc Lopez e David Marrero, carrascos de Rui Machado e Frederico Silva, estão na final da variante de pares masculinos do Millennium Estoril Open 2015, onde vão defrontar o checo Treat Huey e o norte-americano Scott Lipsky, que eliminaram Pedro Sousa e João Domingues, num encontro disputado entre as duas primeiras duplas pré-designadas da competição.

Na primeira meia-final, Lopez e Marrero derrotaram o par composto pelo polaco Mariusz Fyrstenberg e o bielorrusso Max Mirnyi, terceiros favoritos ao triunfo final e responsáveis pela derrota de João Sousa e Gastão Elias nos quartos-de-final, pelos parciais de 6-4 e 6-3, num embate de apenas 60 minutos de duração.

Já Treat Huey e Scott Lipsky afastaram nas meias-finais Gilles Muller e Aisam-Ul-Haq Qureshi, por 7-6(3) e 6-3, num embate que contou com uma primeira partida muito equilibrada, com ambas as duplas a mostrarem um excelente nível na rede.

López possui já duas finais no Estoril Open em 2010 e 2011, ao lado de David Marrero. Lipsky soma três títulos em provas ATP World Tour portuguesas, em 2009, 2013 e 2014.