This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapova e Halep encontram-se um mês depois da intensa batalha em Nova Iorque
Maria Sharapova voltou a passar com nota positiva mais um exigente teste em Pequim, China. A russa de 30 anos foi empurrada pela compatriota Ekaterina Makarova para o terceiro set mas saiu por cima, vencendo pelos parciais de 6-4, 4-6, 6-1, em duas horas e 12 minutos, rumo à terceira ronda.
Depois de na jornada de ontem ter sobrevivido a Anastasija Sevastova, a antiga número um viu-se obrigada a mostrar novamente toda a sua raça num encontro que teve 12 quebras de serviço em 16 possíveis, tendo pelo meio um total de 58 winners.
The returners dominate as @MariaSharapova edges the opener 6-4 #ChinaOpen pic.twitter.com/wVf8tju8Th
— WTA (@WTA) 3 de outubro de 2017
“O nível de ténis foi bastante elevado”, disse Sharapova durante a entrevista em court. “Senti-me motivada para começar o terceiro set, apesar de ter perdido o segundo. Fui a jogadora mais agressiva no final e comecei a ler melhor o seu jogo”, analisou.
Na terceira ronda do Mandatary chinês, Sharapova vai reencontra Somina Halep, com quem travou uma intensa batalha na primeira no Open dos Estados Unidos, há cerca de um mês, com a vitória a cair para o lado da russa. A romena confirmou a passagem à terceira ronda há momentos, depois de ver Magdalena Rybarikova desistir, quando o marcador indicava 6-1 e 2-1 para Halep.
- Categorias:
- WTA