This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Depois da suspensão por doping, Sara Errani já tem definido o regresso ao circuito
Suspensa desde o início de agosto depois de ter acusado positivo num controlo antidoping, Sara Errani está a terminar o período de castigo de dois meses e já tem definido a data de regresso ao circuito profissional. A jogadora transalpina, que caiu mais de 150 posições desde o seu último encontro, vai competir no WTA de Tianjin, na China, que tem outras jogadoras como Petra Kvitova e Maria Sharapova, para além da campeã em título Peng Shuai, entre o leque de confirmadas.
A prova, de mais de 426 mil dólares em prémios monetários e da categoria International, vai disputar a partir do próximo dia 9 de outubro e marcará o regresso de Sara Errani, atual número 278 da hierarquia mundial. A jogadora de 30 anos acusou positivo ao anastrozol, uma substância que, diz, fazia parte de uma receita da sua mãe, não tendo por isso sido ingerida de forma voluntária. A Federação Internacional de Ténis atribuiu a Errani uma suspensão de dois meses.
Com um ranking que não lhe permite a entrada direta no quadro principal de provas WTA, resta saber se esta será ou não a última prova da transalpina este ano, já que há a possibilidade de competir ainda em alguns torneios da categoria ‘125 mil dólares’.
- Categorias:
- WTA