This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hingis: «Voltar aos singulares? Não, obrigado!»
O verão voltou a sorrir a Martina Hingis. Depois de conquistar em Wimbledon, no torneio de pares mistos, o 23.º título de Grand Slam da sua carreira, a suíça de 36 anos, que começou a ganhar Majors há 21 (!) venceu mais dois títulos no US Open este fim-de-semana, ao sagrar-se campeã de pares mistos ao lado de Jamie Murray e de pares femininos com Yung Jan Chan.
E será que a Swiss Miss tem a tenção de voltar em singulares? Nem pensar! “Voltar aos singulares, não obrigado! Estou muito bem com pares e pares mistos. Tenho parceiros em quem posso confiar, como puderam ver nestes últimos dias com a Latisha Chan e o Jamie Murray.”
Recorde-se que Martina Hingis é detentora do Grand Slam de carreira em pares e pares mistos, enquanto em singulares lhe falta apenas um troféu: o de Roland Garros, que lhe fugiu nas finais de 1997 e 1999. Numa outra vida…
- Categorias:
- WTA