This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios admite que problemas não são só físicos: «A minha namorada acabou comigo e deixei de conseguir jogar»
Nick Kyrgios voltou às vitórias em Montreal na segunda-feira, mas voltou a abrir o coração numa longa entrevista à ‘Sportsnet’, canal oficial do torneio no Canadá, onde fala dos seus problemas recentes com lesões… e com a sua namorada, Ajla Tomljanovic. A croata naturalizada australiana terminou a relação com o tenista de 22 anos ao ter conhecimento das fotografias do namorado numa discoteca com jovens tenistas britânicas.
“Tive meses incríveis, em que joguei muito bem e só perdi com o Federer num duelo fantástico, mas depois quando eu pensava que tudo estava a ir no caminho certo… nem por isso. A minha namorada acabou comigo e desde aí não consigo jogar ténis”, disparou o australiano, que raramente deixa alguma coisa por dizer…
Kyrgios voltou a insistir que a sua grande paixão… é o basquetebol. “Eu prefiro desportos coletivos, mas a minha decisão pelo ténis foi muito em função da minha família e do desporto que achávamos mais fácil e acessível para praticar a sério num país como a Austrália. Não me parece ter sido uma má decisão… Mas sim, adorava era ser jogador de basquetebol”
- Categorias:
- Sem categoria