Filhos? «Quando a minha carreira terminar»

Por admin - Julho 28, 2017

Roger Federer tende a fazê-los aos pares, Novak Djokovic vai já a caminho do segundo e Andy Murray não dispensa uma boa sessão de a ‘Porquinha Peppa’ ao lado da sua pequena Sophia nas horas vagas, mas Rafael Nadal não está propriamente para aí virado? O maiorquino de 31 anos assume que pensa em ter filhos, no plural, mas não por ora.

O tema veio à tona numa descontraída conversa com o retirado Juan Mónaco, agora co-apresentador do programa ‘Con Amigos Así’, do canal argentino KZO. “Eu adorava ter filhos, sou uma pessoa que adora crianças e sou muito familiar. Naturalmente que gostava de construir família e ter vários filhos”, revelou o campeão de 15 títulos do Grand Slam.

“É verdade que os anos vão passando e que eu vou ter de tomar uma decisão, mas gostava de fazer isso quando minha carreira desportiva terminar. Claro que se a minha carreira se estender por muito mais tempo… Tenho que viajar muito e não sei se isso seria o ideal para eles”, frisou Nadal, que mantém uma relação de largos anos com a espanhola Maria Francisca Perello, vista pelo circuito apenas nas provas do Grand Slam.

Xisca, como é conhecida na imprensa espanhola, preza religiosamente a sua privacidade e a liberdade do seu namorado. “Ele precisa do seu espaço quando está a competir, e só a ideia de andar a cirandar à sua volta, à espera que cumpra os seus compromissos, cansa-me”, disse ao The Telegraph, em 2011.

“Isso deixa-me ansiosa, e ele teria que se preocupar comigo. Se o seguisse para todo o lado, corríamos o risco de nos deixarmos de dar bem”, disse a discreta espanhola de 28 anos, que se mantém à margem das  redes socais. “É um mundo do qual não quero fazer parte, nem o Rafa teria escolhido uma mulher que quisesse isso para a sua vida”, assegurou Xisca ao citado jornal.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=nKgsLmPD_sg