This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Falcão afastado na segunda ronda
Gonçalo Falcão foi um dos primeiro jogadores portugueses a pisar a terra batida do Clube de Ténis do Estoril este domingo e também o primeiro a conhecer a sua sorte no Millennium Estoril Open 2015. O português de 26 anos foi eliminado pelo francês Constant Lestienne, 318.º ATP, na segunda ronda da fase de qualificação, pelos parciais de 0-6 e 0-6.
Depois de uma partida em que o gaulês de 22 anos não deu grandes hipóteses, a chuva decidiu apareceu, levando à interrupção do embate, mas o jogador nacional não conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos com o retomar do encontro, saindo eliminado ao cabo de 50 minutos de jogo.
Com Falcão afastado, restam quatro representantes nacionais no qualifying do evento nacional. André Gaspar Murta defronta neste momento o primeiro cabeça-de-série, Kenny De Schepper; Pedro Sousa mede forças com Victor Hanescu; Frederico Gil terá pela frente o belga Niels Desein no último encontro do Estádio Millennium e Nuno Deus tem como adversário o austríaco Martin Fischer.
Gonçalo Falcão, 649.º do ranking mundial, tem como próximo o Future das Caldas da Rainha, que tem início no dia 4 de maio.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril 2015