This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ex-sócio de Becker cobra-lhe dívida de 36,5 MILHÕES de euros
Boris Becker está neste momento numa fase conturbada da sua vida pessoal, enfrentando um processo de falência que foi declarado no fim do mês passado no Supremo Tribunal de Justiça de Londres. Agora, foi a fez de um dos seus antigos sócios do comentador alemão vir a público reclamar qualquer coisa como 36,5 milhões de euros.
A razão não é especificada, nem tampouco os negócios em que Boris Becker e Hans-Dieter Cleven colaboraram juntos, mas o ex-sócio do astro germânico, que até ao final do ano passado integrava a equipa técnica de Novak Djokovic, acabou de se juntar publicamente à lista de pessoas a quem Becker deve dinheiro.
“Depois de a decisão do tribunal de Londres declarar Boris Becker em falência, o ex-sócio de Becker, o empresário Hans-Dieter Cleven, viu-se obrigado a fazer valer seus direitos no processo”, reiterou a GHM Parnets, o escritório de advogados que está a representar o empresário.
Quem também já reagiu a esta última eventualidade na conturbada vida de Boris Becker foi o seu advogado, Christian-Oliver Moser, dizendo apenas que as acusações “não têm fundamento”, dando indicações de que seguirá também para tribunal para refutar o pedido.
Boris Becker está neste momento em Londres, para comentar o torneio de Wimbledon.
- Categorias:
- Fora de Linhas