Fritz ultrapassa Fils em Paris, marca encontro com Alcaraz e está a um triunfo das Finals

Por Tomás Almeida - Novembro 5, 2026

Taylor Fritz, um dos jogadores que continua na luta pelas últimas duas vagas nas ATP Finals, deu mais um importante passo na capital francesa e derrubou o principal jogador da casa Arthur Fils, garantindo a passagem aos quartos-de-final do Masters 1000 de Paris.

O tenista norte-americano não desarmou na sessão noturna desta quinta-feira e exibiu-se de forma categórica para derrotar Fils com os parciais de 6-3 e 6-4 em apenas 71 minutos, num duelo de sentido único.

Fritz vai disputar pela segunda vez na temporada o acesso ao top 4 de uma prova desta categoria, após selar a sua 100.ª vitória da carreira em Masters 1000. Acima de tudo, permanece na luta por Turim e está a um triunfo de ultrapassar Jódar (atual 8.º classificado da Race).

Na jornada de sexta-feira, Fritz vai medir forças com o espanhol e segundo cabeça-de-série Carlos Alcaraz, num encontro que pode colocar o californiano dentro das ATP Finals (já entrará em court, sabendo do desfecho do embate entre Shelton e… Paul).

A minha paixão pelo ténis começou aos 10 anos e desde então tem crescido dia após dia. Já deixou de ser um mero desporto para mim, enquanto consumidor de tudo um pouco, ... bem, talvez nunca tenha sido... Estou aqui para continuar a ser surpreendido e a aprender com algo único e incomparável como o ténis. Hoje em dia não me consigo imaginar a viver sem a bola amarela no canto do olho. Quero seguir neste mundo e fazer dele o meu futuro, crescendo com todas as aprendizagens adquiridas a partir de valiosas experiências. Continuem desse lado!
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.