Khachanov e a suspensão de Kyrgios: «Não só não surpreende como não sinto pena dele»

Por Nuno Chaves - September 1, 2026

A suspensão de Nick Kyrgios por ter acusado positivo a cocaína continua a dar que falar e já se percebeu que o australiano não vai propriamente receber muito carinho dos colegas.

No fundo, está a ser uma espécie de provar do próprio veneno e, desta vez, foi Karen Khachanov quem admitiu não ficar muito chateado com o anúncio, já que o australiano sempre foi o primeiro a atirar-se a outros jogadores/as em situações idênticas.

“Mesmo quando não jogava, gostava sempre de meter-se com alguém, escrever coisas no Twitter e coisas do género. E agora, quando tudo isso se virou contra ele… o que queres que diga? No fim, colhes aquilo que semeias. Sinceramente, não é só o facto de não me surpreender, como, até certo ponto, também não consigo sentir muita pena dele. Aquilo por que foi apanhado, no fundo, foi uma escolha dele”, atirou, em declarações a um podcast russo.

“Além disso, no ano passado, escrevia sobre o Sinner ou sobre outros jogadores, dizendo coisas como que não jogava pares com pessoas que tomassem substâncias dopantes. E, no fim, olha o que aconteceu. Virou-se contra ele. Recolheu o que semeou”, concluiu.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.