This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Grigor Dimitrov: "O meu grande objetivo é chegar a Londres"
A fazer uma das melhores épocas dos últimos tempos, Grigor Dimitrov falou das suas perspetivas para Wimbledon, torneio no qual já atingiu as meias-finais em 2014. Foi durante a conferência de imprensa no Queen’s Club que o búlgaro falou das sensações que para esta fase da temporada, e não só.
“O meu objetivo é chegar bem a Londres (ATP World Tour Finals). Já falhei esse objetivo por um lugar ou dois, por isso, diria que é o meu grande objetivo. Mas agora tenho que me manter focado, humilde e com os pés no chão em relação àquilo que se segue”, refere o semifinalista do Open da Austrália que não esconde a sua predileção pela relva.
“Estou bastante entusiasmado, não só com a temporada de relva, mas com o próximo verão. Sinto que vai ser espetacular. A minha equipa sente-se bem, temos os nossos objetivos à nossa frente. Temos tudo o que precisamos para que as coisas corram bem. Tudo o que posso dizer agora é que temos de dar o nosso melhor todos os dias para evoluirmos o mais que pudermos”, diz um entusiasmado e motivado Dimitrov.
Com jogadores como Andy Murray e Novak Djokovic ainda à procura da melhor forma, Dimitrov poderia ver aqui uma boa oportunidade para se mostrar, algo ao qual o búlgaro reage com cautela. “Toda a gente joga muito bem atualmente. Não deveriam ser tão duros, esses jogadores vão estar com uma motivação extra para Wimbledon. Eles vão ter dias extra para treinar no court e dias extra para recuperar ou para trabalhar algo”, analisa.
- Categorias:
- Fora de Linhas