Stephens cai em Memphis e falha oportunidade de voltar a uns ‘quartos’ de um WTA
Sloane Stephens caiu na última madrugada na segunda ronda em Memphis, falhando assim o seu regresso aos quartos de final em torneios WTA.
A norte-americana tinha uma grande oportunidade, no entanto, não demonstrou grandes argumentos para derrubar Darja Vidmanova, que se impôs com os parciais de 6-2 e 6-4.
Career Defining Moment ⭐️
Darja Vidmanova advances into her first ever WTA tour level quarterfinal after defeating former World No. 3 Sloane Stephens in straight sets 6-2, 6-4.#memphisclassic pic.twitter.com/hU233500VV
— wta (@WTA) July 31, 2026
Se Stephens falhou o acesso aos quartos de final de um WTA pela primeira vez desde abril de 2024, a tenista checa carimbou a passagem pela primeira vez na carreira a esta fase em provas do circuito mundial.
Vidmanova vai agora procurar ir ainda mais longe mas, para isso, terá de ultrapassar outra norte-americana: Katie Volynets.
- Categorias:
- WTA