De Minaur e o duelo com Cruz Hewitt: «Isto foi estranho!»
Alex De Minaur eliminou esta quinta-feira Cruz Hewitt rumo aos quartos de final do ATP 500 de Washington, num duelo carregado de simbolismo.
O filho de Lleyton Hewitt cresceu perante os jogadores da seleção australiana, onde naturalmente se inclui o número um do país e, como tal, foram vários os treinos juntos e os momentos passados em equipa ao longo dos últimos anos.
Talvez por isso, De Minaur não tenha escondido que foi uma sensação diferente defrontar alguém que viu crescer. “Foi, sem dúvida, estranho. Sabia que um dia ia jogar contra ele no circuito, mas não estava à espera que fosse já esta semana. Foi uma sensação incrível”, afirmou o tenista, que reconheceu o simbolismo do momento.
“Mesmo toda a antecipação, ver todas aquelas fotografias incríveis que temos juntos e perceber como crescemos… Fico contente por ter conseguido ultrapassar este desafio. Tenho a certeza de que vamos travar muitas batalhas nos próximos anos”, admitiu.
- Categorias:
- ATP World Tour