Rusedski duvida que Alcaraz jogue o US Open
Greg Rusedski acredita que Carlos Alcaraz poderá falhar o US Open, devido à recuperação da lesão no pulso direito que o mantém afastado da competição desde o ATP 500 de Barcelona. O antigo número quatro mundial considera que as imagens divulgadas recentemente pelo espanhol levantam mais dúvidas do que certezas quanto ao seu estado físico.
“Ficaria muito surpreendido se ele jogasse o US Open. No vídeo, bate na bola sem intensidade e, quando serve, faz todo o movimento, deixa a bola cair e volta a começar. Publicar um vídeo assim pode mostrar que está a trabalhar muito, mas, para mim, levanta mais perguntas do que respostas e indica que existe algo mais sério”, afirmou no podcast Off Court.
Apesar das reservas, Rusedski sublinhou a importância de Alcaraz para o circuito. “Sentimos a falta dele. A rivalidade entre Sinner e Alcaraz foi incrível e precisamos dele de volta”, referiu.
O britânico defendeu ainda que o espanhol não deve apressar o regresso. «Mesmo que tenha de parar o resto da temporada para recuperar totalmente, será positivo. Deve levar o tempo de que precisar. Não vale a pena correr riscos, porque é indispensável para o ténis masculino», concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- ATP World Tour