Fritz revela problemas no joelho após derrota frente a Zverev
Taylor Fritz revelou que sentiu dores no joelho logo no terceiro jogo do encontro que perdeu frente a Alexander Zverev nos quartos de final de Wimbledon, mas recusou usar o problema físico como desculpa para a derrota.
“Comecei a sentir o joelho no terceiro jogo do encontro. Ainda assim, acho que podia ter jogado melhor, apesar do problema. Não sei que diferença isso teria feito, porque ele vai ser extremamente difícil de bater da forma como está a servir.”
O norte-americano elogiou ainda a exibição do alemão, destacando a agressividade do adversário. “Foi muito agressivo tanto com a direita como com a esquerda. Bateu muito bem na bola e jogou a um nível muito alto. Gostava de ter estado a 100% para lhe dar mais luta, mas não sei porque me senti assim hoje.”
- Categorias:
- ATP World Tour
- ATP World Tour