Portugueses seguem para os quartos-de-final na Malásia

Por Rodrigo Caldeira - June 26, 2026

O FIP Bronze de Selangor na Malásia conta com a presença de Patrícia Ribeiro, Clarinha Santos e António Luque e passaram todos aos quarto de final.

Patrícia Ribeiro e a húngara Dora Andrejszki, que entraram como terceiras cabeças de série, bateram Nagomi Utsum e Natalie Narkprasert por esclarecedores 6-1 e 6-2.

Já Clarinha Santos e Ainize Santamaria Landa, que entraram como segunda cabeças de série, tiveram pela frente Kieatsupa Tupanan e Maria Gallardo Martinez, onde também venceram com relativa facilidade, por duplo 6-1.

Já no lado masculino, António Luque ao lado do italiano Simone Cremona, tiveram do outro lado da rede Giorgio Soemarno e Jose Antonio Arcos. A dupla luso-italiana teve de suar, mas acabou por vencer em três sets com os parciais de 6-3, 3-6 e 6-2.

Nos quartos de final, Luque\Cremona vão ter pela frente os vencedores do encontro entre Chin Zao Quan\Yunus e Lo Escoto\Khan, Santos\Landa vão ter do outro lado da rede a dupla iraniana Sahabeh Fard e Zahra Kahrizi, e Ribeiro\Andrejszki vão enfrentar Elysia Wan e Jessica Lucinda Palma La Cruz.

Apaixonado por desporto no geral, o ténis teve sempre presente no topo da hierarquia. Mas foi precisamente depois de assistir à épica meia-final de Wimbledon em 2019 entre Roger Federer e Rafael Nadal, que me apaixonei e comecei a acompanhar de perto este fabuloso desporto. Atualmente a estudar Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.