This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Michelle com exibição perfeita rumo aos primeiros "quartos" de 2015
Intratável. Com 22 anos e quase há uma década no circuito, já não é novidade para ninguém que Michelle Larcher de Brito é capaz de produzir – em dia “sim”- ténis de fazer inveja a qualquer tenista do Mundo. Esta quinta-feira, no ITF norte-americano de Dothan, a número um portuguesa teve um desses dias.
Com uma exibição impressionante, que incluiu 27 winners em apenas 14 jogos e 59 minutos, a atual 133.ª colocada do ranking mundial derrotou a jovem australiana Jessica Moore, finalista do Australian Open de juniores em 2008, por 6-2 e 6-0. Sem tirar o pé do acelerador, a portuguesa não deu quaisquer chances à número 316 WTA, oriunda da fase de qualificação, e garantiu o apuramento para os seus primeiros quartos-de-final de 2015.
Aqui vai uma dica: quando se joga contra Michelle Larcher de Brito, nunca se dá o ponto como ganho. Nunca mesmo.
Posted by Bola Amarela on Thursday, April 23, 2015
A próxima adversária de Larcher de Brito é a sérvia Jovana Jaksic, que ficou famosa por atingir a primeira final WTA cem por cento sérvia, diante de Ana Ivanovic em Monterrey 2014. Desde então, não mais voltou a jogar a essa nível e está atualmente fora do top-200. As duas nunca se defrontaram.
Michelle Larcher de Brito correu que se fartou no encontro de ontem à noite. Fica aqui mais um ponto fantástico.
Posted by Bola Amarela on Thursday, April 23, 2015
- Categorias:
- Sem categoria