This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Últimas revelações do Millennium Estoril Open
Faltam dois dias para o início da primeira edição do Millennium Estoril Open e, por isso, as revelações por parte da organização começam a surgir. João Zilhão, diretor do novo torneio de ténis português, confessou esta quinta-feira, em apresentação das instalações à comunicação social, que os contactos com tenistas internacionais estão ainda a decorrer para um eventual wildcard para o quadro principal.
Depois de o caldense Frederico Silva ter recebido o primeiro de três convites para a lista principal, estamos muito perto de conhecermos a quem são atribuídos os outros dois. Os restantes wildcards poderão ser anunciados já hoje à noite, com o interesse da organização do evento a incidir num tenista do top 10 do ranking mundial ATP. No entanto, João Zilhão já recusou pedidos estrangeiros devido ao facto de não serem jogadores de topo.
Os portugueses são prioridade mas o diretor da prova referiu que um tenista de estatuto elevado pode vir a ser um dos convidados. Gastão Elias, número dois português e 134.º da hierarquia mundial, e Rui Machado, ex-número um nacional e 232.º ATP, são os nomes portugueses em cima da mesa.
O Millennium Estoril Open tem início no próximo sábado, dia 25 de abril, e prolonga-se até 3 de maio. Esta sexta-feira à tarde, as obras vão estar totalmente concluídas e, à noite, vai realizar-se o sorteio da fase de qualificação. No sábado é feito o sorteio do quadro principal, que arranca na segunda-feira.
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2015