This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paul vira contra Tien em Delray Beach e volta a uma final quase um ano e meio depois
Tommy Paul está de volta a uma final! O atual número 24 do ranking ATP teve de trabalhar muito mas acabou por dar a volta a Learner Tien (23.º) para se colocar no encontro decisivo em Delray Beach, onde colocou um ponto final numa série de cinco derrotas em meias-finais: não chegava a uma final desde que foi campeão há quase um ano e meio em Estocolmo.
O quinto cabeça-de-série superiorizou-se com os parciais 4-6, 6-4 e 6-3, em 2h14, com destaque para o facto de ter aguentado a vantagem num terceiro set em que teve de salvar seis break points. Certo é que aguentou mesmo o ascendente do seu lado e apurou-se para a oitava final da sua carreira, indo à procura do quinto título.
Pela frente vai ter Sebastian Korda (50.º), tenista que defronta pela sétima vez na carreira, sendo que entra com uma desvantagem de 4-2 no confronto direto.
Leia também:
- — Novo top 10 ATP: Alcaraz aumenta a vantagem e Fritz troca com Aliassime
- — Final de Doha ganha por Alcaraz foi uma das mais rápidas… da história do ATP Tour
- — Alcaraz faz exibição demolidora, arrasa Fils em 50 minutos e conquista o ATP 500 de Doha
- Categorias:
- ATP World Tour
