This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Fonseca e Marcelo Melo salvam match point e estão na final do Rio Open
Não foi fácil, mas teremos representantes do Brasil na final do Rio Open! Isso aconteceu após João Fonseca e Marcelo Melo passarem por Jakob Schnaitter e Mark Wallner por 6-2, 2-6 e 13 a 11! Agora aguardam por Frantzen/Haase ou Andreozzi/Guinard.
As parciais falam por si só com cada parcial caindo para um lado e mostrando o domínio de uma das parcerias. Os brasileiros começaram mais sólidos e depois viram os alemães elevarem o nível para forçar o match tie-break.
E que match tie-break, viu? Schnaitter/Wallner conseguiram logo dois mini breaks de vantagem e chegaram a ter 6 a 3 e dois saques. Só que conhecemos os brasileiros e desistir nunca foi uma opção. Fonseca/Melo seguiram focados, salvaram um match point pelo caminho e, na terceira oportunidade, fecharam em 13 a 11.
O momento em que João Fonseca e Marcelo Melo se garantiram na final do Rio Open!
Match tie-break foi TENSO, mas vai ter Brasil na decisão sim!!!
— Marcela Linhares (@ma__linharess) February 21, 2026
Em 2024, tivemos Rafael Matos se tornando o primeiro brasileiro – em simples ou duplas – a erguer o troféu carioca e ano passado a alegria se repetiu quando Rafa levou o troféu com Marcelo Melo. Será que agora o mineiro vai brilhar ao lado do carioca?
