Ex-top 10 critica gestão de calendário de Fritz: «Decisão completamente estúpida»

Por Nuno Chaves - Fevereiro 21, 2026
MELBOURNE, AUSTRALIA – JANUARY 20: Taylor Fritz of the United States reacts against Valentin Royer of France in the Men’s Singles First Round during day three of the 2026 Australian Open at Melbourne Park on January 20, 2026 in Melbourne, Australia. (Photo by Lintao Zhang/Getty Images)

No início do ano, Taylor Fritz admitiu estar a lidar com dores no joelho mas a verdade é que, apesar disso, o norte-americano continua a jogar praticamente todas as semanas, mesmo que admita não estar a 100% – tal como reconheceu no ATP 500 de Dallas.

Fritz, esta sexta-feira, caiu nos quartos de final do ATP 250 de Delray Beach e levou a que Coco Vandeweghe viesse a público criticar a gestão de calendário que tem feito nos últimos tempos.

“Conheço muito bem o Taylor e o seu pai. Por isso não entendo como é que vai jogar com dores tão importantes no seu joelho. Está a colocar em risco a sua presença em Indian Wells e outros torneios importantes. Parece-me uma decisão completamente estúpida”, admitu a antiga top 10 mundial, citada pelo Tennis365,

Leia também:

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.