This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Sinto-me estranho desde que fui atingido por um raio na cabeça»
Novak Djokovic viveu um sábado de sonho dentro do court e ao final da noite escreveu uma publicação misteriosa na sua conta oficial de Instagram, onde lembrou a enorme trovoada que caiu em Roma na noite de sexta-feira, chegando mesmo a adiar o seu encontro dos quartos-de-final, diante de Juan Martín Del Potro, para sábado.
“Tive a sorte de assistir a um ‘show’ no céu na sexta-feira. Sinto-me estranho desde que fui atingido por um raio na cabeça. Talvez as luvas do Nikola Tesla (um inventor e engenheiro sérvio) me tivessem dado jeito, mas não as tinha. A minha mulher diz-me que sou louco. Não admira…”, pode ler-se no texto do sérvio, acompanhado por uma foto do tal ‘espectáculo’ de luz e cor.
- Categorias:
- Sem categoria