This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas joga muito e bate Medvedev pela primeira vez desde 2022 rumo aos ‘quartos’ em Doha
Stefanos Tsitsipas protagonizou uma das melhores e mais sólidas exibições dos últimos meses para se qualificar para os quartos de final do ATP 500 de Doha.
O tenista grego, atualmente no 33.º lugar mas que virtualmente já regressou ao top 30, jogou a um nível muito alto para bater Daniil Medvedev com os parciais de 6-3 e 6-4, em 1h20 minutos, naquela que é uma das mais entusiasmantes rivalidades dos últimos anos.
Naquele que foi o 15.º embate entre ambos, Tsitsipas acabou com a sequência de três vitórias seguidas do tenista russo e bateu o rival pela primeira vez desde as ATP Finals de 2022.
Redemption Day for Stef 🙌
It’s a first win for Tsitsipas, 6-3 6-4, over Medvedev since 2022!#QatarExxonMobilOpen pic.twitter.com/YdVDZZYQPx
— Tennis TV (@TennisTV) February 18, 2026
Nota que Tsitsipas, ao longo de todo o encontro, não enfrentou qualquer break point, o que demonstra bem a sua agressividade e domínio.
Nesta jornada de quarta-feira, destaque também para o triunfo de Karen Khachanov a Marton Fucsovics por 6-2, 4-6 e 6-4, para a vitória de Arthur Fils frente a Quentin Halys por 6-1 e 7-6(7) e ainda para Jiri Lehecka que bateu Zizou Bergs por 6-2 e 6-1.
- Categorias:
- ATP World Tour
