This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
À terceira foi de vez! Cerundolo evita maldição e sagra-se campeão em Buenos Aires
Francisco Cerundolo é o novo campeão do ATP 250 de Buenos Aires! O número 19 do ranking mundial derrotou Luciano Darderi (22.º) na batalha entre os dois principais cabeças-de-série e evitou que se criasse quase uma maldição, tendo em conta que já havia perdido as finais de 2021 e 2025 no ‘seu’ torneio.
O primeiro pré-designado fez uma exibição de alto nível e celebrou com os parciais 6-4 e 6-2, em pouco mais de uma hora e meia, também para colocar um ponto final na série de Darderi: o italiano ia em 17 vitórias seguidas em terra batida e não perdia desde… Roland Garros!
Certo é que Cerundolo foi mais forte para arrecadar o quarto título da carreira, juntando este troféu aos que já tinha erguido em Bastad’2022, Eastbourne’2023 e Umag’2024.
Leia também:
- — Frederico Silva torna-se no 13.º português da história a vencer um título Challenger
- — À terceira é de vez! De Minaur joga muito, despacha Aliassime e conquista o título em Roterdão
- — Surpresa! Nalbandian vai ser o novo treinador de Dimitrov e começa já na próxima semana
- Categorias:
- ATP World Tour
