This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Surreal: Lajovic foi hospitalizado na Davis após ir contra um vidro no balneário no Chile
Um clima de choque e apreensão tomou conta da eliminatória da Copa Davis no Chile esta sexta-feira à noite. O ténis acostumado a batalhas épicas dentro de court, viveu um momento de puro drama fora dele. O sérvio Dusan Lajovic, protagonista do primeiro encontro de singulares do confronto entre Chile e Sérvia, sofreu um acidente ao dirigir-se ao balneário após o final do encontro.
Em circunstâncias ainda pouco claras, o atleta colidiu violentamente com um painel de vidro, impacto que resultou em uma lesão na cabeça e gerou pânico imediato entre jogadores.
Lajovic foi prontamente encaminhado a um hospital da região, onde passou por exames detalhados para avaliar a extensão do ferimento. Os primeiros relatos apontavam para um traumatismo na cabeça, mas horas mais tarde a situação foi-se esclarecendo. Por fim, o diagnóstico foi de uma “contusão craniana, um corte na mucosa da boca e possível perda de dentes”, segundo informou a organização na noite desta sexta-feira.
Leia também:
- — China-Portugal, 3-1: Seleção Nacional desce ao Grupo 2 da Davis pela primeira vez desde 2015
- — O que aconteceu? Humbert estava perto da vitória, foi ver o telemóvel e… não ganhou mais nenhum ponto
- — Diretor de Roterdão e a ausência de Alcaraz: «Não me surpreende»
- Categorias:
- ATP World Tour
