This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Haas não descarta Djokovic: «O seu estado mental está à altura do desafio»
Será que Novak Djokovic pode voltar a fazer magia e conquistar no Australian Open o seu 25.º título do Grand Slam? Para já, o sérvio de 38 anos tem de passar por Lorenzo Musetti nos quartos-de-final, sendo que Tommy Haas não arrisca descartar Nole na luta pelo troféu.
“Quando se fica mais velho e a recuperação não é tão eficaz como antes, a sorte de uma desistência como a do Mensik pode ser algo muito importante no plano para alcançar o objetivo final. Além disso, o estado mental de Djokovic está à altura do desafio, tem uma experiência e um conhecimento únicos. Ganhar a Sinner e depois Alcaraz se o quadro ditar isso deve ser a tarefa mais difícil do ténis atual, mas Djokovic é Djokovic e nunca se pode descartá-lo”, confessou ao SportKlub.
Leia também:
- — Alcaraz nas meias-finais do Australian Open pela primeira vez após despachar De Minaur
- — Svitolina atropela Gauff e estreia-se nas meias-finais do Australian Open
- — Zverev passa por fenómeno Tien e regressa às ‘meias’ do Australian Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
